31.8.13

DISNEY V.I.P 01 - GEDEÃO MAC PATINHAS

Esta nova coleção virtual produzida pelo "Chutinosaco" é, na verdade - uma "ficha técnica" de cada personagem Disney - acompanhada de suas histórias de grandes autores. Nesta edição temos Giuseppe Perego e Romano Scarpa, o criador de Gedeão Mac Patinhas.
Scan: Esquiloscans /
Escolha de Histórias, Pesquisa e Diagramação: Luiz Dias

LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

8 comentários:

  1. Gosto de quem gosta de tirar personagens esquecidos do 'limbo'. O Gedeão é muuuuito pouco usado na Itália, comparando com outros personagens do Scarpa, como a Brigite, o Filomeno e a Pata Lee. Acho que o próprio Scarpa não teve muito interesse em criar hqs onde ele participava. Não que seja um personagem ruim, pelo contrário, mas TALVEZ seja difícil encaixá-lo em histórias por ser ele um tio do Donald muito esforçado, exigente, honesto e trabalhador.

    Engraçado que eu não tinha me dado conta ainda que "O Grilo Falante" do Scarpa surgiu nos quadrinhos antes de "A Patada" do Strobl.

    Um abraço,

    Fábio

    P.S.: Sugiro um V.I.P. focado no Patolfo, o primo maluco criado pelo Scarpa. Outro bom personagem italiano que raramente aparece em hqs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chabacano, que bom que gostou deste nosso lançamento...estão previstas várias participações e o Patolfo logo estará por aqui!
      O Gedeão inclusive vai reaparecer num história inédita no Brasil, aqui mesmo no Disney VIP, mas...apresentando outro(a) "desaparecido(a)"!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Muito boa ilustração de capa!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nuno Amado...que bom que gostou do resultado! Em breve novos personagens "esquecidos" estarão de volta na nossa memória!

      Abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nunjo, muito obrigado mesmo! Acredite que fiquei muito feliz com a reação dos amigos e visitantes do "Chutinosaco" através dos e-mails recebidos e os comentários aqui no blog!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  4. Mais um excelente projeto para divulgação e diversão Disney com a qualidade e talento Chutinosaco! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anônimo...e vem ai mais personagens "esquecidos"...mas inesquecíveis!

      Um abraço

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...