14.8.13

O PATO DONALD 392

Chega ao fim o "Mistério"...os fãs que  compravam os gibis Disney em 1959 puderam escolher o "culpado" da novela de: "Quem Furtou as Côres da revista O Pato Donald". Vejam, finalmente - quem foi o responsável! 
Scan: Esquiloscans / Tratamento: Ricardo Drehmer

LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

7 comentários:

  1. Luiz Dias:

    Parabéns pela quantidade de scans disiponibilizada dessa vez: 10 scans.

    Sabemos que o trabalho para isso é grande mas saiba que a satisfação que temos por encontrar tantos scans para baixar duma vez só é maior ainda.

    Se não for abusar muito peço-lhe que continue assim, deslumbrando nossos olhos com tal quantidade de scans.

    Na juventude sempre fui meio que pessimista quanto ao futuro e sempre achei que o que era bom durava pouco.

    Por isso, alegro-me quando vejo minha coleção de scans aumentar dia a dia pois sempre carrego em mim essa impressão de que mais cedo ou mais tarde esse privilégio vai acabar.

    O que posso garantir de minha parte é que jamais deixarei esse trabalho seu e de muitos se acabar pois se não for pela Internet que será divulgado, será através da gravação de DVDs que trocaremos como trocávamos gibis antigamente.

    Por isso, o sonho que Walt Disney implantou em nossas mentes e corações jamais acabará enquanto tiver um fã dele para eternizar digitalmente sua grande obra.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por tirar todos esses patos da lagoa neste inverno tão frio!

    ResponderExcluir
  3. Patos nadando na lagoa, lagoa congela, patos voam, adeus lagoa. Piadinha sem graça... Obrigado por trazer esse mistério de 1959.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e muito obrigado por compartilhar!
    LS Raghy

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por tantos scans de uma vez. Como sempre, uma referência em quadrinhos por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Fabiano Caldeira:

    A informação digital nunca se perde.

    O que pode ocorrer é os monitores de vídeo serem de má qualidade e não mostrarem as cores com perfeição.

    Por outro lado, mesmo que futuramente mudem-se os padrões de arquivos de imagens ainda assim poderemos converter essas imagens JPEG atuais para o novo padrão e daí, é claro, dependendo da qualidade do novo padrão estas nossas imagens atuais se tornarão sofríveis em comparação com os novos padrões.

    Espero ter respondido às suas dúvidas.

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi mencionar que a razão da 'revista sem cores' foi por conta do problema da falta de tinta que a Abril teve que passar por uns tempos, por isso teve que economizar... e por isso se saiu muito bem nessa, transformando um problema em uma arma de marketing, com uma promoção/concurso!
    Por isso posso imaginar a razão, também, das páginas 2 e 35 estarem sempre em branco nessas edições, certo? Economizar até onde for possível!

    Icarix Ace

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...