Venho aqui agradecer muito todo o trabalho de vcs e de todos que têm dedicado seu tempo livre para nos brindar com esses belíssimos HQs!Se não fosse por todos vcs,eu jamais voltaria à (re)ver aquelas antigas histórias que eu lia quando era garoto(hoje tenho 42)! Todos vcs me trouxeram de volta um pedaço gostoso,maravilhoso daquela época,pois,eu aprendi à ler com seis anos justamente porque morria de vontade de saber o que os personagens diziam.Muito obrigado,saúde,paz e sucesso para vcs!
Obrigado a toda equipe do Chutinosaco por trazer de volta estas maravilhas de HQ's que fizeram parte de nossa infância. Li este gibi quando eu tinha 11 anos e pensei que nunca mais iria rever estas revistas.
Incrível é o Zé ter dinheiro para comprar qualquer coisa, inclusive um caríssimo provolone. Bons tempos em que o sonho de consumo podia ser resumido em uma fatia de queijo bem cheiroso. Obrigado pela postagem.
Um ótimo trabalho, se não fosse vocês eu provavelmente jamais teria condições de ler uma HQ desta época, obrigado por compartilhar.
ResponderExcluirobrigado pessoal querido
ResponderExcluirVenho aqui agradecer muito todo o trabalho de vcs e de todos que têm dedicado seu tempo livre para nos brindar com esses belíssimos HQs!Se não fosse por todos vcs,eu jamais voltaria à (re)ver aquelas antigas histórias que eu lia quando era garoto(hoje tenho 42)!
ResponderExcluirTodos vcs me trouxeram de volta um pedaço gostoso,maravilhoso daquela época,pois,eu aprendi à ler com seis anos justamente porque morria de vontade de saber o que os personagens diziam.Muito obrigado,saúde,paz e sucesso para vcs!
Capa engraçadíssima, valeu amigos!
ResponderExcluirObrigado a toda equipe do Chutinosaco por trazer de volta estas maravilhas de HQ's que fizeram parte de nossa infância. Li este gibi quando eu tinha 11 anos e pensei que nunca mais iria rever estas revistas.
ResponderExcluirMuito obrigado amigos
Wagner
Incrível é o Zé ter dinheiro para comprar qualquer coisa, inclusive um caríssimo provolone.
ResponderExcluirBons tempos em que o sonho de consumo podia ser resumido em uma fatia de queijo bem cheiroso.
Obrigado pela postagem.
Perfeito Almir, bons tempos...
ResponderExcluirObrigado pela postagem.
ResponderExcluirAlain