6.5.15

DISNEY TEMÁTICO 24 - PATETA REPÓRTER

Gibi genial, diferente, realmente engraçado, irônico, escrachadamente cultural, enfim...diversão Disney da melhor qualidade!
Produzido na Itália, esta série foi inteligentemente compilada nêste Especial, trazendo muita alegria e curiosidades de época, envolvendo um pacato repórter Pateta e sua esforçada e inteligente colaboradora, a Minnie. Atentem para as dicas que são dadas nas histórias desenhadas por Stefano Turconi e escritas por Teresa Radici. Uma obra-prima!
Uma curiosidade...a capa de "Topolino 3089"(Inédita, veja acima) que homenageava os mortos do "Charlie Hebdo" foi substituida por uma com o "Pateta Repórter" - impedindo assim o "envolvimento" dos personagens Disney naquêle terrível episódio - prova da intolerância retrógrada dos editores!
Scan: Esquiloscans / Tratamento: Ricardo Drhemer

7 comentários:

  1. Muito bacana esta edição, parabéns achei fantástica!

    ResponderExcluir
  2. EXTRA! EXTRA! EXTRA!
    Patetadas na imprensa!
    Valeu pessoal, obrigado por mais essa maravilha!
    Show!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vocês são maravilhosos, obrigado. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Vlw, amigos, grato pela postagem.

    ResponderExcluir
  5. Estava ansioso e curioso por esse temático do pateta repórter!! Ele seria o pateta numa realidade alternativa,sendo um personagem totalmente novo? Ou seria uma atividade "extra" do amigão do Mickey...como o donald quando passa a ser o DD(pra citar algo mais recente)?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...