1.10.15

(01/10/1968) O PATO DONALD 882

O amigo Chesco, do incrível blog: "Gibis Clássicos" coincidentemente postou êste gibi, que há 47 anos atrás, eu tinha nas mãos, trazido pelo meu pai e comemorava assim (Claro, com um maravilhoso bôlo, doces e salgadinhos - além da visita dos amigos e parentes à noite) o meu aniversário de 10 anos. Eu o reproduzo aqui (Numa auto-homenagem), e envio um abraço à todos os nossos amigos e colaboradores, para em breve mais postagens - sempre "with a little help from my friends"!

Scan: Carlos Miranda / Tratamento: Hélio

LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Fico muito contente amigo.Realmente eu me alegrava muito quando tinha as revistas Disney em mãos...ficava horas lendo e relendo as historinhas...época muito boa que deixou saudades!!!Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve grande Chesco! Seu blog é uma referência em grandes gibis, de grandes autores!

      Um grande abraço!
      Luiz Dias

      Excluir
  2. Obrigado amigos por mais essa relíquia Disney!!! Feliz aniversário LUIZ!!!

    Vargas do Grêmio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve grande Vargas! Muito obrigado pela sua amizade e dedicação aos quadrinhos!
      Um grande abraço!
      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...