5.3.17

O PATO DONALD 698

Scan e Tratamento: Vargas do Gremio
LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

7 comentários:

  1. 1 milhão de vivas...... Até 1966, todos os Pato Donald. grande grande grande chuti e seus colaboradores...

    ResponderExcluir
  2. Luiz:
    Saudações!
    Grato pelo trabalho despretensioso e abnegado seu e de Colaboradores.
    Ultimamente tenho postado Anônimo mas minha maneira de escrever é como um RG, pois o Google tem-se recusado a assinar meus posts.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a você Luiz por manter esse blog maravilhoso com os personagens de Walt Disney. Eu gostaria muito que você, e seus colaboradores postassem 3 revistinhas do Pato Donald, para que eu feche a numeração até o numero 1000. São eles: 756, 784, e 824. Será que vocês conseguiriam esses 3 números para nós. Um grande abraço a vocês e muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Vlademir!
      Obrigado pelas palavras, muitas novidades chegando por aqui a partir de abril!
      Esses gibis em breve estarão por aqui, aguarde!
      Um abraço!

      Excluir
  4. LUIZ TAMBÉM ESTOU ATRÁS DESSES TRÊS NÚMEROS...ESTAMOS EM MAIO, TEM COMO JÁ DISPONIBILIZAR.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Sprndel!
      Uma nova fase aqui no "Chutinosaco" começa em breve, e os gibis clássicos voltarão! Êsses três exemplares já estão sendo restaurados. Talvez por estes próximos dias já estejam aqui.

      Um abraço!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...