5.3.17

O PATO DONALD 698

Scan e Tratamento: Vargas do Gremio
LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

5 comentários:

  1. 1 milhão de vivas...... Até 1966, todos os Pato Donald. grande grande grande chuti e seus colaboradores...

    ResponderExcluir
  2. Luiz:
    Saudações!
    Grato pelo trabalho despretensioso e abnegado seu e de Colaboradores.
    Ultimamente tenho postado Anônimo mas minha maneira de escrever é como um RG, pois o Google tem-se recusado a assinar meus posts.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a você Luiz por manter esse blog maravilhoso com os personagens de Walt Disney. Eu gostaria muito que você, e seus colaboradores postassem 3 revistinhas do Pato Donald, para que eu feche a numeração até o numero 1000. São eles: 756, 784, e 824. Será que vocês conseguiriam esses 3 números para nós. Um grande abraço a vocês e muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Vlademir!
      Obrigado pelas palavras, muitas novidades chegando por aqui a partir de abril!
      Esses gibis em breve estarão por aqui, aguarde!
      Um abraço!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...