11.8.21

MESTRES DO BRITO 27 - STAN WALSH

 

Produção: Esquiloscans


LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Olá, bom dia.... impressionante o seu blog, e a quantidade de gibis digitalizados, eu compartilho contigo a mesma paixão por quadrinhos, é uma das minhas paixões na vida, todavia, eu tenho um pequeno defeito. Eu não consigo ter a mesma paixão que tinha pelos gibis de papel, com um gibi que foi alterado as cores por algum software de tratamento de imagens, para mim ele não vale absolutamente nada, pois ele dá um aspecto de xerox da obra original. Sem falar que a experiencia de leitura é traumática, pois as cores exorbitantes, que nao traz o relevo original do scan original, muitas vezes te faz chorar dado a irritação que causa aos olhos...até as cores do monitor se ressentem... Possuo uma grande coleção de scans originais que estou sempre aumentando, e lendo todos os dias, mas são originais em Inglês, por exemplo Scans completos da série Walt Disney Comics And Stories, Mickey, Uncle Scrooge, Little Lulu, Duck Tales, Phantom Blot, Junior Woodchucks, Daisy and Donald n Diary; Donald Duck Adventures, Beagle Boys, etc, além da coleção completa digitalizada da Marvel e D.C, entre outros tantos, gibis publicados pela Dell, Woody Woodpecker, Pink Panther, Spike and Tyke , Beetle Bailey ( Recruta Zero), Tom and Jerry, gibis raros, de Mistério e Terror, de Ficção, o que você imaginar eu tenho na coleção... etc... São scans agradáveis de ler, que trazem a experiencia original do papel para a tela do computador, entretanto, os quadrinhos nacionais não oferecem esta oportunidade de desfrutar dos scans sem este dito "tratamento" de imagens, voce por acaso, teria como disponibilizar pelo menos alguns de seus scans sem este "tratamento" (artificialização) de imagens? Ficaria muito honrado se tu me disponibiliza se alguns scans sem tratamento por favor...Desde já agradeço...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...