10.11.12

MICKEY 101

Edição de março de 1961 com duas histórias nunca republicadas: "Protetor de Peixes" de Al Hubbard e "Meu Amigo Elefante" de Paul Murry.
Scan e Tratamento: Vargas do Gremio

Um comentário:

  1. Luiz Dias:

    Dizem que a admiração transforma-se em desejo e este, se não for satisfeito, tranforma-se em frustração e finalmente em inveja, ou seja, raiva de quem possui o objeto de desejo.

    Hoje, sinto-me grandemente recompensado da infância pobre que eu tive, visto que ninguém naquela época possuiu tantas revistas em quadrinhos de Walt Disney como eu as possuo hoje, além de também sentir-me curado de minhas frustrações infantis.

    Tive, nesse processo, a sorte de não chegar ao estágio da inveja e, por isso, carreguei a frustração de forma inconsciente até os 40 anos de idade.

    Felizmente agora, sinto-me plenamente curado dessa frustração inconsciente de não ter podido ler os gibis que eu queria ler na infância.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...