15.11.12

SE MEU FUSCA FALASSE 40 ANOS

Especial do Grupo Esquiloscans com a quadrinização de "Se Meu Fusca Falasse" - quando completou 40 anos (2008) do longa metragem original de Walt Disney baseado no livro de 1961 - "Car, Boy, Girl" de Gordon Bufford.
O filme tinha Dean Jones e Buddy Hackett, dirigidos por Robert Stevenson. As demais histórias neste gibi são todas as sequências com atores e situações diversas - mas sempre envolvendo o fusquinha Herbie. 
A mais recente versão nos cinemas (2005) foi com Lindsay Lohan e Michael  Keaton - "Meu Fusca Turbinado".
Scan, Diagramação e Tratamento: Esquiloscans


2 comentários:

  1. Luiz Dias:

    Nem bem pedi e já foi atendido o pedido de um especial do Herbie.

    Há muitos personagens Disney que deixaram saudades mas no momento não me lembro de mais nenhum.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro João...eu é que agradeço sua amizade e atenção para com o "Chutinosaco". Nossa função será, sempre que possivel - atender "quadrinísticamente"(Rsrsrs) aos desejos dos nossos amigos!

      Um grande abraço

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...