17.2.12

MICKEY 125

Quando eu tinha 6 anos, meu pai me comprou meu primeiro gibi - já usado, em 1965. Quando li a estória: "O Monstro da Neve" -  comecei a admirar a inventividade do roteiro - que me prendeu até o fim - e o traço de Paul Murry. "Chutinosaco" e os "60 Anos do Mickey no Brasil".
Scan: Esquiloscans / Tratamento: Chutinosaco




NOVO LINK PARA DOWNLOAD CORRIGIDO

2 comentários:

  1. Imagino que deve ser uma edição especial para você. Minha primeira HQ também foi da Disney e se chamava Disneylândia. Eu estava no hospital; acabara de fazer uma operação e meu pai me trouxe essa revista. Foi um período difícil, mas esses quadrinhos me ajudaram a superar tudo. Eu não sabia ler quando ganhei, mas adorei mesmo assim. Posteriormente comprei outras edições Disney; poucas, pois minha família não tinha condições de me dar mais. Talvez por isso eu tenha judiado tanto delas, de tanto ler.Restaram apenas retalhos. Hoje elas só existem nas minhas lembranças, infelizmente. Mas sinto que, com esse resgate desses quadrinhos como se eu estivesse voltado para minha infância e sorrindo de novo com esses personagens. Só tenho a agradecer a todos de disponibilizam essas maravilhas (tanto uploaders quando scanedores). Por mais que eu possa comprar as novas hoje em dia (e compro religiosamente), isso que vocês fazem, amigos, não tem preço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luiz...Ficou muito boa a scan e a restauração...esses quadrinhos de antigamente são os melhores amigo.Abçss!!!parabéns ao Esquilos por estarem compartilhando essa maravilha.Obrigado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...