25.6.12

DIGI DISNEY 01

O blog "Chutinosaco" realiza mais um Especial compartilhado gratuitamente com todos os amigos visitantes e os "Blogueiros BR/PT".









Nesta primeira edição do Almanaque Virtual "Digi Disney" em parceria com o Grupo Esquiloscans - temos um convidado super especial: Paulo Ricardo Abade Montenegro - o "Mago dos Especiais" - que fêz o prefácio destas histórias de grandes mestres Disney escolhidas por Luiz Dias com os personagens que estão meio "sumidos" dos quadrinhos atuais: Capitão Mobidique, Berloque Gomes, Grilo Falante, Matinhos e a Turma, Pato Eurico, Bichinho Bucky,  Banzé, Pata Lee, Piri e Perereca, Prof. Nefárius, Sr. X, Pinóquio, Biquinho, Havita, Zezé e Tatá, Cirilo e Clarice, Bernardo e Bianca, Havita, Amadeu, Colimério, Quincas e o Xerife Tiraprosa.

14 comentários:

  1. Uau estou aguardando ansioso, me lembrou um antigo Disney Especial Os inesqueciveis. Parabens pelo blog e por tudo o que voces nos proporcionam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve meu caro Luiz...tudo bem? Espero que goste desta primeira edição...a minha idéia é "homenagear" os extintos: "Disney Especial" e o "Almanaque Disney"!
      E eu acho que os demais volumes do "Digi Disney" que virão, deverão resgatar isso também!

      Um grande abraço!

      Excluir
  2. Tb recordei de "Os Inesquecíveis". Estamos no aguardo de mais essa preciosidade. Muito obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio..que bom! Daqui a poucas horas teremos esta edição que preparamos com carinho!! A saudade que temos destes gibis vão nos fazem ler o "Digi Disney"!!

      Abraço!

      Excluir
  3. Que idéia espetacular - as revistas digitais. Essa, particularmente, também.

    - Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio...obrigado a você...à partir de hoje eu espero que todos nós possamos ter uma qualidade editorial numa versão digital! Espero que os nossos amigos gostem! Certamente eu me divirto muito fazendo(Rsrsrs)!

      Um abraço!

      Excluir
  4. Obrigado pelo post.

    Realmente bela sacada vocês tiveram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado João... em breve teremos mais novidades!

      Um abraço!

      Excluir
  5. Ola Luis,

    Muito, muito, muito boa sua iniciativa... Os personagens são legais, as histórias são boas e a qualidade é ótima...

    Grande abraço e sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado caro Daniel...agradeço muito sua opinião e tomara eu consiga continuar mantendo essa qualidade!

      Um abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  6. Valeu, Luiz. Você ganhou um fã oculto.

    Ótima ideia e iniciativa. Espero que o especial que nós planejamos esteja sendo encaminhado até setembro pra que os leitores do CHUTINOSACO possam gritar "Para nossa alegriaaaaaa..."!

    rsrs Continue com o ótimo trabalho. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Andreyl...suas palavras me incentivam!
      Me divirto muito fazendo os Especiais...espero que todos possam curtir também!
      Tem mais novidades chegando!

      Abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  7. Oi,Luiz! Parabéns por seu blog. Conheça o blog www.desenhuras.blogspot.com. Um blog dedicado a divulgação da produção teórica e prática em desenho. Nele, vc encontra e-books, e-comics, textos, eventos e dicas sobre desenho e quadrinhos.

    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David, obrigado. Com o maior prazer eu vou divulgar o blog "Desenhuras"...nós precisamos incentivar o nosso talento nacional em matéria de quadrinhos e a arte de desenhar!

      Um abraço!

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...