14.4.13

MARGARIDA 05 (1a. Série)

Scan e Tratamento: Vargas do Gremio
LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Uma feliz surpresa pra encerrar o domingo! É a primeira vez que vejo uma revista da Margarida no Chutinosaco! Essas revistas da Margarida tinham estórias muito engraçadas, dos anos 80, em que o Donald é que nos faz rir nas confusões que ele se enrola por causa da Margarida! Por favor Luiz, sempre que puder, coloque mais Margaridas para nós :-)! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, Rodrigo! Não tive a oportunidade ainda de colocar um gibi da Margarida até agora! Nosso amigo Vargas do Gremio nos deu esta alegria...e certamente teremos em breve mais revistas desta patinha charmosa!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Muito bom Luis,

    Eu tenho a primeira fase desta revista até mais ou menos o número 70 e acho ela bem legal...

    Margarida deixa de ser fútil e de fazer joguinhos (como ela era retratada por Carl Barks) e em histórias nacionais, defende os direitos das mulheres, dos consumidores (nesta edição que você lança hoje), trabalha, cansa com a dupla jornada casa/trabalho, sofre preconceito, enfrenta os Metralhas, aprende defesa pessoal, viaja pelo mundo, encontra sereias, amazonas e muito mais...

    Acredito que é uma fase histórica dos quadrinhos mad in Brasil...

    Grande abraço a você e ao Vargas do Grêmio,

    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo meu amigo Daniel...foi ótimo poder contar com este gibi para podermos, quem sabe um dia - também comemorarmos todas as edições da Margarida no Brasil, na web!
      Acho até...que se Taliaferro e Barks não pensavam assim - também devem ter adorado no "Planeta Quadrinhos" lá de cima - esta versão tupiniquim da nossa querida patinha!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...