8.4.13

HALL OF FAME 01 - DON ROSA

Scan, Escolha das Histórias e Tratamento: Esquiloscans

LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Luiz Dias:

    Como eu disse no meu comentário anterior: hoje você está caprichando na qualidade e na quantidade.

    Graças a pessoas abnegadas como você estou completando hoje 500 GB de scans de quadrinhos Disney, Maurício de Souza, Fumetti (Tex, Ken Parker, Zagor, etc.), faroeste, Ebal, fotonovelas, bolsilivros - ufa! - terror, etc.

    Já fiz 3 backups desse patrimônio virtual em 3 HDs diferentes, só de medo de perde-lo, perfazendo um total de 1,5 TB só em backups.

    Quanto ao tom pessimista de meu comentário anterior o mesmo pode-se dizer que é bastante realista visto o patrulhamento ideológico que tenho presenciado várias vezes na Internet.

    Por isso, guarde com muito zelo os seus scans e se chegar o dia em que esse patrulhamento se estender aos quadrinhos, pode ter certeza de uma coisa: eu distribuirei meus scans gratuitamente nem que seja através de DVDs gravados contendo o máximo possível de exemplares.

    Continue firme em seu - creio que podemos chamar assim - sacerdócio quadrinístico.

    Essa nona arte não vai morrer mesmo que a Internet seja fechada para a sua divulgação.

    Abraços.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...