17.3.15

31 DE MARÇO: VIVA A DENTADURA...DO RUBÉRIO?

NOVIDADES "CHUTIBLOGUEIRAS" PARA O ABRIL - MAIO DE 2015! 

1) O velho môço Rubério Rugério: radialista, embusteiro-gabola aposentado começa a participar (De forma compulsória) com suas "Rúbricas do Rubério" - crônicas que, segundo êle mesmo explica: - "Luiz...já que insiste...o que escreverei no seu blog são verdadeiras epífrases históricas, entremeadas pelo meu cultuado romantismo poético, como o de um desodorante vencido!"  EM BREVE!

2) Nem a Editora Abril pensou em homenagear assim o camundongo que mudou a "Lei dos Direitos Autorais": "Anos de Ouro do Mickey" - compilação histórica em 300 páginas virtuais em 5 volumes feita por mim e o amigo Vargas do Gremio - que vai desde o primeiro gibi em 1952, até os dias atuais. As melhores capas, histórias e as aventuras pouco republicadas que fizeram a história da revista.

3) Novas "Chutientrevistas": trazendo a opinião de grandes nomes dos bastidores de quadrinhos e uma série especial: "Túnel do Tempo" - onde os meus amigos contam o que sentem sobre as HQS e sua influência em suas profissões e vidas!

4) Continuaremos nossos "Gibis Frankensteins": "Disney V.I.P" com as fichas de personagens em histórias INÉDITAS; "Disney Memória - Projeto Paul Murry" - depois de Tony Strobl, agora vou roteirizar e desenhar uma aventura emocionante e INÉDITA com Donald, Mickey, Pateta, Tio Patinhas e Zé Carioca, homenageando o estilo do Mestre.
"Disney de Ouro"; "Walt Disney Apresenta"; "Pato Donald, Mickey, Tio Patinhas e Zé Carioca de Ouro" além de "Os Discípulos" que deverá chegar aos 13 volumes até o final do ano!  

5) A volta do mega sucesso virtual no ISSUU, o "Almanaque Anual" só com histórias clássicas INÉDITAS de grandes artistas dos estúdios de Walt Disney - traduzidas por mim e a equipe: "A Gibiteca" - o blog do amigo e escritor Daniel Alencar.

6) A novíssima "Disney 300" que será uma "quadrirevolução", com histórias de uma página que estão nas mentes e corações de fãs Disney.
E..."Os 65 Anos de O Pato Donald" - em novas e sensacionais edições!

Mas, principalmente...tudo isso...SEM NENHUM CUSTO! GRÁTIS! Na verdade, não se pode cobrar por algo que NÃO nos pertence! Por isso, teremos modificações visuais no blog, um enderêço alternativo no Wordpress e várias novidades em postagens, mas...o nosso CARÁTER continua igual! Minha vontade é que tenhamos mais seguidores aqui no site e twitter (É rápido...só se registrar alí...à direita, com seu e-mail) e que possamos perpetuar a obra de Walt Disney, quer seja com os gibis de nossa infância...ou compilações que nos façam sonhar outra vêz! ATÉ ABRIL!

LUIZ DIAS

7 comentários:

  1. Adorei as novidades! "Mutatis mutandis", mas que a essência permaneça. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Luiz.
    E bom dia mesmo com notícias tão especiais por aqui! O Chutinosaco, que já é uma das mais importantes referências em Disney, se torna agora mais indispensável. Muito, mas muito obrigado à você e a todos que colaboram para trazer à luz esses personagens tão queridos, no imenso trabalho de digitalização de cada gibi. Grande idéia o "Disney 300" com essas historinhas de uma página tão criativas. E um abraço ao Rubério Rogério e ao Vargas do Grêmio por se lançarem à essa iniciativa gigantesca com você!

    ResponderExcluir
  3. Sem esse esforço, toda essa memória visual ficaria esquecida, perdida. E ainda há aqueles que reclamam, dizendo que isso prejudica a venda de quadrinhos. Para eles, quadrinho é lucro, e se não há lucro, jogam no lixo. Para mim, o futuro dos quadrinhos (e da música, do cinema, da literatura etc) está aqui, na net e no trabalho de apaixonados por essa linguagem maravilhosa. Vamos torcer para que não nos tirem isso.

    ResponderExcluir
  4. Excelente iniciativa amigo Luiz! estoy muy grato a ti por todo lo que envias y posteas para nuestra alegría! Saludos!
    Magnus Weber
    Asunción - Paraguay

    ResponderExcluir
  5. Maravilhas de novidades! No aguardo...

    ResponderExcluir
  6. Luiz, só tenho a agradecer por tamanho esforço e dedicação para preservar estas fantásticas HQs e seus personagens, que marcaram minha infância. Muito obrigado e nunca desista. Everson.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...