6.10.15

PRESENTES DISNEY ENCADERNADOS

Pessoal, o Paulo Maffia da Editora Abril mandou um recado para o "Chutinosaco": nos avisando do lançamento no Brasil, de mais quatro novos volumes com histórias em quadrinhos Disney super encadernadas!
São sugestões de presentes incríveis - com qualidade editorial para qualquer fã que se preze! Procurem nas livrarias e bancas de sua cidade!






E a grande novidade que êle nos traz - são as versões ORIGINAIS dos novos gibis Disney nas bancas ("Mickey", "Tio Patinhas", "O Pato Donald", "Zé Carioca", "Pateta" e "Minie") no formato DIGITAL! 
Você pode clicar no banner alí do lado direito do blog e viajar pelos novos lançamentos - os autores e grandes aventuras! Acessem o site, e confiram!














3 comentários:

  1. A idéia da assinatura de revista digital parece uma boa idéia, eu queria assinar, porém acabei desistindo. Eu que leio em tablet, tenho algum problema de espaço de armazenamento, e os arquivos do iba não são facilmente transferíveis para hd externo. E do app só dá para baixar as revistas do mês, nada de antigas edições. eu até conviveria com estas limitações, mas o preço da edição digital é até mais caro que a edição impressa, o que me desinteressou de vez.

    As edições em capa dura tem minha admiração e apoio. Estou meio sem $$$, então talvez eu não consiga comprar todos.

    Abs.
    Wilson

    ResponderExcluir
  2. faltou dizer a data de lançamento em capa dura.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que suspenderam novas publicações neste formato.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...