14.5.13

TOPOLINO 608

Amigos, êste gibi eu já tive - ganhei de uma amiga de ginásio em 1968 - mêses depois que chegou no Brasil! É emocionante poder rever este clássico italiano, que hoje está perto do número 3.000!!
Scan: Moby Dick / Tratamento: Roy

6 comentários:

  1. Bacana, Luiz! Topolinos naquela época não eram muito fáceis, e tb eram caros. Os poucos que consegui me chamavam atenção pelo vibrante esquema de cores em geral utilizados pelos italianos, de encher os olhos. Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Jorge...hoje é perfeitamente possível termos nas mãos aqui no Brasil o exemplar do "Topolino 3.000" por exemplo!
      E que bons tempos, heim? A qualidade do material desenhado era incrível!

      Um grande abraço!
      Luiz Dias

      Excluir
  2. Uau! Vocês simplesmente disponibilizaram a versão digital da edição de "Topolino" onde se publicou a hq com o primeiro encontro entre Patinhas, o MacMônei e o Côncio. Muito obrigado é pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, Chabacano...devido ao lançamento próximo do "Topolino 3.000" estarei trazendo várias edições da "época áurea" deste gibi italiano!

      Um abraço e obrigado!

      Luiz Dias

      Excluir
    2. Tenho uma sugestão, Luiz, ainda no clima de encontros muito desejados. Trata-se de Topolino 577, onde foi publicada a hq "Arriva Paperetta Yè Yè". Nesta hq a Dora Cintilante encontra com a Brigite.

      Um grande abraço e parabéns pelo esforço!

      Fábio

      Excluir
    3. Chabacano, o seu desejo será realizado...acompanhe as próximas postagens relativas ao histórico "Topolino"!
      Obrigado pelas palavras e um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...