25.2.17

MEGA 2000 - 428

As postagens nem sempre serão em ordem cronológica - mas à partir de hoje, teremos vários gibis italianos - enviados por amigos - que foram produzidos pela "Arnoldo Mondadore Editore" - a principal responsável pela "imortalidade" do personagens Disney na Europa.  
Esta edição de "Mega 2000" é de 1992 e traz vários artistas BRASILEIROS como: Irineu Soares Rodrigues, Verci de Mello, Euclides K. Miyaura, Eli Marques M. Leon, Paulo Renato da Costa Noely, Roberto O. Fukue e Fernando Bonini.  
Os artistas italianos são: Tiberio Colantuoni (Primeira História) e o amigo Sandro Dossi (A última) em duas aventuras INÉDITAS por aqui.

Scan: c2c Kyosuke / Tratamento: Mariozzz
LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Salve, Edson!
      De certa forma, até concordo, mas são pedidos de visitantes estrangeiros que recebo por email de colocar gibis em outras línguas, de vez em quando!
      Um abraço!

      Excluir
  2. Fazem bem. Os que não conhecem a língua portuguesa também têm direito, claro. :)) Mas não se esqueçam de postar edições portuguesas, principalmente as do Pato Donald (edições que faltam) e as do Ze carioca e outras... :)) um abração grande. :)

    ResponderExcluir
  3. Luiz:
    Saudações!
    Faz tempo que não têm postagem do Pato Donald antigo. Por exemplo o 698, para completar a "linha" 600, o 824 para a linha 800...
    Grato pelo trabalho despretensioso e abnegado.

    ResponderExcluir
  4. Na boa, acho uma bobagem ficar postando gibi em língua estrangeira. Tanto gibi que ainda falta para completarmos nossas coleções. Não gostei.

    ResponderExcluir
  5. Salve Anonimo!
    Respeito sua opinião, e por isso indico a visita aos blogs amigos, que diáriamente postam gibis Disney nacionais!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...