23.6.12

TIO PATINHAS 43

Em 30 de janeiro de 1969 - os Beatles terminaram de gravar "Let it Be" como um documentário (Muito tenso mesmo) para "voltar às raízes" - e num telhado fizeram seu último show. Em fevereiro, esta edição do Tio Patinhas trazia na capa de Jorge Kato o velho pato passeando pelas galáxias - bem antes do dia 20 de julho do mesmo ano - quando finalmente o homem pisou na Lua.(Ou não??)
Scan: Esquiloscans / Tratamento: Quadrinhos Kids e A Gibiteca


LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Lago do azar de fevereiro é uma mainhas favoritas. Nunca pensei em ter picina em casa desde que li essa história. huahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Sérgio!!
      Ah, isso é obra de Barks...sempre o nosso Barks - "velho de guerra"(Rsrsrs)!

      Abraços!!

      Excluir
  2. Quando essa revista foi publicada, eu estava fazendo um tratamento dentário. Logo na esquina do consultório do meu dentista havia uma banca, em que Papai ás vêzes comprava uma revista para me animar,depois da "diversão dentária"...
    AQh, ainda me lembro de como mal me continha, voltando para cas, para ler essa revista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sooper...as emoções da infância são revividas a cada edição desta revista - que é a mais querida do país - esse velho pato sempre foi uma referência de um tio querido - rabugento, milionário, pão duro - mas que ama sua familia acima de tudo!
      Teremos mais edições históricas em breve!

      Um abraço!

      Excluir
  3. Beatles e quadrinhos disney sempre foram minhas grandes curtições, desde pequeno! Obrigado Luiz, por mais essa contribuição!!!! Que bom ver mais uma edição histórica do Tio Patinhas!!! E agora, depois de ir do 1 ao 20, do 20 ao 40, que tal completarmos a série até a edição 60? Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Rodrigo...tudo bem? Os Beatles e os quadrinhos Disney são também minha paixão!
      Em relação aos inesqueciveis "Tio Patinhas" - pretendo chegar aos 70 primeiros exemplares lançados nos "Anos de Ouro"!
      E certamente conseguiremos!

      Um grande abraço!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...