9.6.12

DUCK TALES NO BRASIL - A SAGA EM 4 VOLUMES

"Duck Tales"("Os Caçadores de Aventuras" no Brasil ou "Patoaventuras" em Portugal) é uma série animada dos estúdios Disney - produzido entre 1987 e 1990 e inspirado nas séries de quadrinhos produzidas - na sua maior parte, por Carl Barks e Romano Scarpa.
É considerada a série de animação mais famosa já produzida pela Disney, teve 100 episódios. Além da série, também foi produzido um longa metragem, intitulado "O Tesouro da Lâmpada Perdida" - lançada em 1990, logo após terminar a série.
O episódio-piloto foi transmitido nos EUA em 11 de setembro de 1987.
Foi transmitida no Brasil entre os anos de 1988 e 1996 pela emissora SBT - quando se pôde enfim conhecer a voz do velho pato.
Em Portugal - estreou em 1988, na RTP.  O blog amigo "A Gibiteca" em parceria com Esquiloscans e "Quadrinhos Kids" nos traz esta versão feita no Brasil onde os personagens se envolvem numa emocionante aventura em 4 episódios.


DUCK TALES VOLUME 1

DUCK TALES VOLUME 2 


DUCK TALES VOLUME 3 

DUCK TALES VOLUME 4 

3 comentários:

  1. Fala Luis...

    Ficou legal os 4 juntos assim, Parabens...

    O Quadrinhos Kids esta dando uma grande força nos restauros e ele faz rápido e muito bem...

    Semana que vem, lanço outro especial... E tem mais um pronto e pelo menos mais três encaminhados...

    Grande abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô Daniel..."A Gibiteca" já é referência de qualidade tanto nos restauros bem cuidados, como nos Especiais - que na minha opinião, é o futuro da web.
      Por isso, quando lançar os próximos - tenha certeza, estará no Chutinosaco e na minha coleção particular!
      Em breve, teremos aqui o "Grandes Mestres 03" com a participação do Daniel Alencar...conhece?(Rsrsrs)

      Um abraço à você, meu amigo!

      Excluir
  2. Ah...velha infância...curtia d+ o patos aventureiros. Até hoj baixo os episódios para completar. Lembrei d uma estória d Donald e sobrinhos sobre paleontologia. estava eu na "5ª série" e sentia muito ñ ter a revista para ler em casa, já q a estória estava no livro d português ñ sendo possível retirar a estorinha. Alguém aí sabe qual a edição da estória? sei q é difícil mas ñ custa tentar realizar um sonho d infância. abraço a todos os Disneymaníacos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...