3.6.12

TIO PATINHAS 22

Em maio de 1967 - enquanto na capa de Jorge Kato Tio Patinhas é um pirata com muito ouro - os artistas Disney italianos começam a invadir nossos gibis brasileiros: Luciano Capitanio traz  "Donald e o Cavalo de Tróia" e o Giovan Battista Carpi: "O Fantasma do Castelo Sinistro".
Scan: Esquiloscans / Tratamento: Chutinosaco


LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Luiz Dias,

    Parabéns por esse trabalho maravilhoso de restauração nas scans dos Esquilos. Há muitos meses venho frequentando alguns blogs e pegando uma coisinha ou outra. Já havia até esquecido e, quando volto, vejo que a coisa está pegando fogo, no bom sentido. Parabéns pelo trabalho. Sempre fui de ficar na minha, mas, mesmo sem expor, sempre fui grato a todos vocês que "perdem" seus tempos para disponibilizar essas maravilhas. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphael, muito obrigado...o acervo do Esquiloscans é importante para a cultura brasileira - inclusive. Não seria exagêro afirmar que eles tem a maior quantidade de scans brasielros e internacionais do mundo.
      A memória de Victor Civita e seu trabalho com o material dos artistas de Walt Disney estará preservada e graças à minha humilde colaboração e dos blogs amigos...continuaremos(Com prazer)essa divulgação!

      Excluir
  2. Obrigada Luiz! Bloggers como o seu sao essenciais para nos, brasileiros, que moram fora e nao tem mais acesso as revistas Disney. Muito obrigada tb por postar em mediafire, podendo assim todos desfrutarem desses magnificos trabalhos. Abracos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, obrigado pelas suas palavras!
      Procuro sempre colocar revistas diferenciadas que me emocionam e certamente podem ser compartilhadas com todos e são sempre novos amigos como você - que trazem o feedback que eu preciso para continuar.
      Volte sempre e deixe um comentário...isso me motiva a seguir buscando sempre novidades!

      Um abraço!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...