10.12.12

O PATO DONALD 980

Scan e Tratamento: Vargas do Gremio


LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Boa-noite sr. Luiz:

    Como vê, estou baixando alguns scans em seu blog e quero sugerir-lhe, caso não lhe seja ofensivo, disponibilizar um serviço de solicitação de scans gravados em DVD que seriam remetidos via Correio aos interessados, mediante o pagamento de um valor determinado por você.

    Não tenho muito tempo de ficar baixando scans e muito menos procurando-os na Internet.

    Caso a sugestão lhe seja interessante, gostaria desde já, de lhe avisar que serei um de seus primeiros clientes nessa modalidade de distribuição de scans.

    Desde já agradeço-lhe pela atenção dispensada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson Barbosa, tudo bem?
      É que na verdade, nós "Blogueiros BR/PT" - optamos por colocar GRATUITAMENTE nossos serviços na web por uma combinação entre nós mesmos...pois, como fãs de quadrinhos que somos - quando procurávamos material para ler há uns anos atrás, não havia tantos scans como existem hoje!
      Foi uma vitória conseguida através do compartilhamento sem fins lucrativos.
      O que poderei fazer para ajudar a você e outros visitantes do blog é talvez...à partir de 2013 disponibiizar HDS virtuais ou algo parecido - para download também GRATUITAMENTE - com coleções de gibis completas - por exemplo: "Mickey - 24 números do ano de 1963-1964" ou a minha coleção "Digi Disney do 01 ao 05" para download em um único arquivo - claro, usando estes gibis também como exemplo!
      Gostaria de sugestões para que pudesse atender aos amigos que, como você...não tem disponibilidade para procurar os gibis nos blogs...e talvez, com as coleções já prontas em arquivos...talvez pudessem ser melhor atendidos!

      Um grande abraço e muito obrigado!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Sr. Luiz:

    Grato pela rapidez da resposta.

    Tenho visto em alguns sites onde baixo vídeos de seriados que o pessoal cria arquivos de imagem ISO dos DVDs e os disponibilizam para baixarmos, divididos em arquivos de 500 Mb a quase 1 Gb no formato RAR.

    Acredito que arquivos RAR contendo várias revistas ajudariam bastante, desde que devidamente identificados como "Mickey - 1 ao 50", "Mickey - 51 ao 100" e assim por diante.

    Isso, é claro, não invalida a minha sugestão de se disponibilizar DVDs contendo scans gravados pois mesmo que os scans sejam agrupados em arquivos contendo vários scans, ainda assim o volume de scans neste blog deve ser monstruoso e a cada dia cresce mais na média de 2 ou mais por dia.

    Não tenho tanta paixão assim pelas revistas em quadrinhos como a maior parte das pessoas demonstram ter.

    Meu interesse é apenas de preservação desse patrimônio pois não confio muito nos ventos políticos que prometem liberdades e cada vez mais nos fazem calar em nome dessas mesmas liberdades.

    Por isso, diante de um clima político de exceção, quem tiver essas revistas em quadrinhos, mesmo que seja em formato digital, terá um tesouro para suportar melhor a aridez de uma era das trevas que todo e qualquer estado de exceção impõe ao país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson...sua visão é muito clara e na minha opinião,extremamente necessária! Sabe, à medida que as novas gerações possam conhecer pelos blogs de gibis o que já fêz(Ou se tentou fazer)em quadrinhos até hoje - as idéias poderão ser melhor digeridas e até comentadas em larga escala, comparando o que se tem nas bancas hoje e o que já se fêz no passado.
      Idéias preciosas, estas que você comentou das imagens em ISO para baixar...tentarei no próximo ano fazer esta sugestão acontecer!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...