14.2.13

A PRODUÇÃO BRASILEIRA DISNEY NA WEB

O programa "HQ & CIA" - da allTV na web - vai transmitir uma entrevista com os responsáveis pela retomada na produção de tramas inéditas do gibi do "Zé Carioca" no Brasil. O programa terá a participação ao vivo dos desenhistas Fernando Ventura, Luiz Podavin e Carlos Edgard Herrero. Também estará presente o jornalista Paulo Maffia, da Editora Abril, encarregado da seleção de histórias, pesquisa e edição das revistas em quadrinhos Disney.
O programa vai ao ar no sábado (23/02), às 15 horas. "HQ & CIA" trata de cultura pop, com foco em HQ e animação - há quatro anos. 
Assistam pela internet: http://www.alltv.com.br/ 

3 comentários:

  1. Olá, Luiz.
    Verifiquei que só me falta o nº 42 (Jan/69)do Tio Patinhas para completar os primeiros 50 nºs.
    Está correto? :) Ou perdi algum post?

    Desculpe o comentário fora de contexto.
    Abs.
    Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAAC...você tem razão...falta agora o "TP 42" para fecharmos os primeiros 50 números. Muito em breve...o gibi estará aqui!
      E o comentário é pertinente, sim!
      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Oi Luiz! Realmente, notei que há algo novo na revista do Zé Carioca deste mês, que recebi com a alegria de um antigo fã da Disney e que agora se tornou assinante das revistas!

    A editora Abril está no caminho certo! Mas eu prefiro o traço dos anos 90, com mais falas e estórias aparentemente mais densas. Espero que a Editora caminhe no sentido de voltar com estórias daquela época, e que deixe a revista do Zé inteirinha com estórias inéditas, assim como são hoje as do Pato Donald, Mickey e Tio Patinhas.

    um abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...