24.2.13

MICKEY 91

Scan e Tratamento: Vargas do Gremio

LINK MEDIAFIRE PARA DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Luiz Dias:

    Parabéns pela continuidade que vem dando ao seu blog e na difusão desta modalidade de entretenimento que encantou a nossa geração dos anos 70.

    Gostei muito dessas últimos anos em que me permiti ressucitar minha paixão pelos quadrinhos mas, como se diz por aí, depois que se descobre as razões de nossas paixões estas paixões deixam de ser paixões.

    O meu retorno à paixão pelos quadrinhos depois dos 40 anos de idade foi como reencontrar uma antiga namorada pela qual eu tinha me apaixonado perdidamente no passado e no fundo ainda me ressentia por não ter dado certo.

    À medida que fui me permitindo reviver esse grande amor de minha vida, fui conhecendo melhor a pessoa que havia por trás da minha paixão que me cegava e fui-me desiludindo dela.

    É engraçado como em nome dessa paixão cheguei mesmo até a trapacear o site Esquiloscans a fim de pilhar-lhe os estoques de nozes.

    Por isso, eu comparo muito essa minha paixão temporã pelos quadrinhos como a paixão por uma namorada, já que no amor e na guerra vale tudo.

    Um grande abraço e continue disponibilizando os scans Disney aos montes para que pessoas como eu que se viram privadas no passado distante de satisfazerem essa paixão, não precisem partir para o vale-tudo como eu parti para me empanturrar dessa embriagadora paixão quadrinística.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...