30.5.14

O PATO DONALD 1108

Scan e Tratamento: Vargas do Gremio

LINK GRATUITO PARA DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Obrigado pelo post.
    Alain

    ResponderExcluir
  2. Luiz Dias:

    Já escaneei o terceiro volume da série Essencial Disney e estou agora fazendo o UPLOAD para aquela mesma pasta.

    Demorará cerca de 2 horas para terminar o UPLOAD.

    Não escaneei ontem porque eu ainda estava tentando encontrar o melhor jeito de executar essa tarefa com quase perfeição e, infelizmente, pelo fato de os gibis serem muito novos e a cola ainda estar fresca, tive que desencaderná-los para poder escaneá-los.

    Isso nem é problema porque eu estava a fim de doá-los para quem pudesse escaneá-los, pois o meu perfeccionismo me impede de fazer as coisas de qualquer jeito e não consigo me contentar com um trabalho, digamos, menos do que quase perfeito em todas as páginas.

    Se de 100 páginas escaneadas, apenas uma eu não consigo escanear direito, eu apago tudo e recomeço de novo de uma nova maneira.

    Felizmente, não é difícil desmontar esses volumes encadernados pois são somente colados.

    Pior são as enciclopédias que além da cola ainda tem uma linha que costura suas páginas e tem-se que ficar cortando essas linhas.

    Chega de reclamar e vamos ao que interessa: o volume 4 já está no prelo e creio que sairá ainda hoje.

    PS: agora você entende porque eu achava o trabalho de escaneamento de gibis bastante árduo e tinha até medo de começar. É o meu perfeccionismo que o faz ficar árduo.

    Labrego

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...