23.10.12

MICKEY 219

Janeiro de 1971 - começa mais uma saga do "Chutinosaco" para resgatar os "60 Anos da Revista Mickey no Brasil".
Aqui, além de Jack Manning - que é o autor da principal história do gibi - temos histórias nunca republicadas: "Rí, Palhaço" de Kay Wright - "Meu Carro Era Vermelho" de Phil De Lara - "Guia Pra  Cachorro" de Pete Alvarado - "Enguiço no Feitiço" de Glenn Schmitz e "Excursão Con...Corrida" de Jack Bradbury.
Scan e Tratamento: Rod Gibi


2 comentários:

  1. oi sou Jose marcos do Blog: blogdetirasedesenhos.blogspot.com.e vim pergunta se tem como eu ajuda com compartilhamento de gibis, já que eu tenho mais ou menos uns 100 gibis.Tem com eu ajuda-los com compartilhamento digital? sim tem,me avise como.te mais.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Dias:

    Gostaria que alguém me informasse de algum scan Disney que contenha a propaganda da coleção de livros "Os 4 Mundos Encantados de Walt Disney".

    Lembro-me que na infância eu via essa propaganda nos gibis e ficava namorando-a horas e horas, imaginando como seriam as histórias desses livros.

    Realizei esse sonho infantil somente aos 40 anos quando, ao passar por um sebo, vi essa coleção completa de 4 volumes na caixa original pelo irrisório preço de 50 reais.

    Se o dono do sebo soubesse o valor dessa coleção decerto teria vendido-a por uns 300 reais.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...