6.10.12

GRANDES HISTÓRIAS 03 - A CAÇA AO TESOURO

"A Gibiteca" mais uma vez nos presenteia com uma aventura épica na sua coleção: "Grandes Histórias". "A Caça ao Tesouro" foi desenhada pelo mestre Romano Scarpa e finalizada por Giorgio Cavazzano.
Scan e Tratamento: A Gibiteca


5 comentários:

  1. UAU !!!! Cochilei uns dias sem acessar o blog e quando volto encontro uma dúzia de raridades !!!
    Muiiiiiito obrigado ao Luiz e associados ! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAAC..minha razão de continuar são vocês...que assim como eu, se emocionam a cada nova postagem!
      Vem ai muitas novidades daqui, até o final de 2012!

      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Poxa! (como diria o Pateta). Depois de implorar várias vezes para que alguém se sensibilizasse e escaneasse essa maravilhosa aventura, publicada na íntegra na revista "Tio Patinhas de Ouro" número 2, e que preencheu minha infância de desejos de glórias, aventuras e conquistas, finalmente vejo isso acontecer.


    É claro que tive que apelar para o MercadoLivre, a fim de satisfazer em mim essa pungente fantasia infanti mas, pelo que notei, ninguém na Internet passou pelas experiências que vivi no passado.

    Acho que pouca gente sabe o que é uma criança desejar tanto uma revista em quadrinhos e torcer para que o pai de seus amigos lhes comprem essa revista.

    Essa criança, como eu fui, aprende desde cedo a torcer pelo sucesso alheio, acreditando que jamais terá sucesso em alguma coisa, visto até mesmo as coisas mais elementares da vida terem sido negadas a ela.

    Eu, hoje, tenho o orgulho e a satisfação de ter sido essa criança no passado que todo mundo desprezava mas jamais imaginaria que um dia calaria a boca de todo mundo e ainda ensinaria os outros a serem felizes.

    Uma coisa boa o brasileiro tem de bom, ou seja, quanto maior a miséria mais feliz as pequenas coisas se tornam para ele.

    Tive essa sorte de ser infeliz no passado e hoje esbanjo felicidade quando vejo um sonho de consumo meu tornar-se realidade não só para mim como também para milhares de pessoas por esse Brasil afora.

    ResponderExcluir
  3. O link não está baixando essa edição. Será que daria para consertar, amigo? Obrigado! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacarfacewolfman...obrigado pelo aviso!
      Já corrigi o link...um abraço!


      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...