24.10.12

MICKEY 221

Edição de março de 1971 que tem como aventura principal, de Tony Strobl - "Romanos em Romaria". Além desta, outras histórias nunca republicadas são: "Confiar, Desconfiando Sempre" de Phil DeLara - "Cabeça, a Grande Ferramenta" de Pete Alvarado - "A Grande Corrida" de Tony Strobl - "Caçar Pedras é de Lascar" de Pete Alvarado e "Uma Retribuição Difícil" de Al Hubbard.
Scan e Tratamento: Rod Gibi



5 comentários:

  1. Luiz Dias:

    A respeito do blog EsquiloScans, gostaria que você nos mantivesse informados a respeito das negociações que foram feitas da parte deste blog com eles.

    Achei que eles iriam liberar todos seus estoques para os demais blogueiros compartilharem os scans em seus blogs mas parece-me que esta liberação foi de forma seletiva e não como a Lei de Anistia de 1979: ampla, geral e irrestrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo João Labrego...devo esclarecer que todos os "Blogueiros BR/PT" tem livre acesso ao acêrvo formado em 4 anos de trabalho pelo Grupo Esquiloscans.
      A única diferença é que eu utiizo mais no momento os scans, pois faço muitos Especiais e são básicamente montados do Estoque deles.
      Na verdade, os outros blogs podem até utilizar menos, por escolhas próprias e regras de cada um. Fica com eles esta escolha!
      Mas, repito...todos tem acesso(O que é bom pra todos)de forma ordenada e livres para usufruir e compartilhar algo que no passado era vetado.
      O compartilhamento é uma vitória de todos nós!
      Outra coisa é que os Blogueiros tratam e depois divulgam em todos seus blogs, o restauro feito pelos colegas!
      Também ficou acertado entre todos nós que sempre teriamos liberdade de veiculação das restaurações de gibis, tanto deste Grupo como de todos os nossos colaboradores.
      Assim pude chegar aos 40 primeiros números do Tio Patinhas, por exemplo.
      E assim deverá ser por - pelo menos, enquanto houver o nosso amor pelos quadrinhos - amplo, geral e irrestrito!

      Um grande abraço!

      Luiz Dias

      Excluir
  2. Luiz Dias:

    Gostaria de informar-lhe que deixei um comentário no blog EsquiloScan na área de comentário da Tira do Dia de hoje, a respeito da possível inclusão de usuários-assinantes naquele blog.

    Essa condição de ter que mandar scan para ter acesso ao estoque é absurda porque isso exclui a maioria dos gibizófilos que não tem nem tempo, nem recursos e nem gibis para escanearem.

    Se der, dá uma lida em meu comentário que na verdade foi mais uma sugestão de inclusão de novos esquilos na condição de assinantes e não de fornecedores de scans.

    Espero que outros leitores de scans façam pressão na EsquiloScans para que este blog ache uma maneira de compartilhar seus scans sem, no entanto, ferir seus estatutos.

    A minha sugestão a eles foi: quem pode cooperar pagando uma mensalidade tem direito ao estoque e quem pode cooperar com scans para o estoque para ter direito ao estoque que continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Dias:

    Creio que entendi.

    Você quer dizer que os scans do estoque do blog EsquiloScans estão em estado bruto, necessitando de um acabamento para serem disponibilizados pelos blogs para os usuários finais.

    Se é isso então eu espero. He, he...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, meu caro João... na verdade todos os scans que estão no Estoque Esquiloscans são em estado bruto - uma das regras do próprio Grupo!
      Eles só aceitam scans de gibis sem tratamento, por preferirem esta prática.
      Mas deixam à vontade e disposição de nossos amigos Blogueiros - todos que quiserem - todo e qualquer gibi para restaurar - exclusivamente - e sem fins lucrativos!

      Um abraço!

      Luiz Dias

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...