21.10.12

CLÁSSICOS WALT DISNEY 13

Com esta edição de dezembro de 1969 - graças ao Grupo Esquiloscans -  em sua maior parte e de João Borba - completamos todos os números desta que foi uma importante coleção de clássicos em quadrinhos - e depois foi republicada anos mais tarde em formatinho - acrescentando outras histórias Disney.
A curiosidade é que foi também anunciada a história "A Espada Era a Lei" e nunca foi publicada nesta primeira fase de 19 volumes.
"A Dama e o Vagabundo' de Al Hubbard e "Uma Aventura em Florença"  - quadrinização de um episódio com Anette Funicello da série: "The Wonderful World of Color " - apresentada pelo próprio Walt Disney na NBC em 30/09/1960 - que exibia também desenhos e documentários.
Scan: Esquiloscans / Tratamento: Chutinosaco



Um comentário:

  1. Grande Luiz! Com esta postagem foi possível completar esta coleção de Clássicos de Walt Disney, editada de 1968 a 1970! Sinal de que é possível completarmos mesmo coleções que saíram há tantos anos atrás! Quem sabe um dia poderemos ter a coleção completa de tantas outras revistas Disney!!! Um grande abraço e muito obrigado!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...